sábado, 14 de junho de 2008

Ore pelo Fabiano Dias - Deus o Salve!


http://orepelofabianodias.blogspot.com/

A família do jovem espancado por um grupo de oito rapazes em Sorocaba, a 100 km de São Paulo, acusa seguranças particulares de omissão de socorro. O rapaz foi agredido na saída de uma casa noturna há dez dias. Um adolescente de 17 anos, suspeito de ser um dos agressores, foi preso nesta noite.
A polícia já ouviu uma testemunha no inquérito que apura a agressão sofrida pelo jovem de 24 anos. A câmera de segurança da casa noturna registrou cenas de extrema violência e covardia contra a vitima. Depois de levar vários chutes, o ajudante de produção Fabiano Rodrigues foi abandonado desacordado. Ele sofreu traumatismo craniano e está internado em coma.
“(Ele estava) sempre quieto, não bebe, não fuma. Sempre sozinho. Curtia a noite dele sempre sozinho, sempre próximo de onde nós ficávamos lá dentro da boate”, disse a testemunha, que preferiu não revelar a identidade.
Quando soube que o caso chegou a conhecimento público, a primeira medida tomada pela Secretaria de Segurança Pública do estado foi proibir o delegado responsável pelo caso de dar entrevistas. A polícia afirma, porém, que já sabe quem é o rapaz mais violento do grupo que, nas imagens filmadas pela câmera de segurança da casa noturna, aparece pulando sobre a cabeça da vítima várias vezes.

O advogado da família de Fabiano está acompanhando o inquérito e quer que a polícia apure por que os seguranças da casa noturna não prestaram socorro à vitima. “Pelo horário, havia vários seguranças na saída. Pela filmagem, um segurança vê tudo e não faz nada”, disse o advogado Márcio Leme.
Segundo a testemunha ouvida pela polícia, os seguranças da casa noturna sabiam que o grupo era violento. “Já estavam arrumando confusão lá dentro (da boate) com outras pessoas. Os seguranças já sabiam mais ou menos da índole deles, que eles arrumavam confusão, mesmo lá dentro, toda vez que acabavam indo para lá”, disse.
A administração da casa noturna informou que, no momento em que ocorreu o crime, havia poucos seguranças no local e todos estavam dando suporte aos funcionários da casa, que estavam fechando o caixa. Quando os seguranças ouviram o tumulto, teriam chamado a polícia.

Fonte: http://orepelofabianodias.blogspot.com/

Postar um comentário

2 Comentários:

sonialotus 14 de junho de 2008 12:30  

bonito vc pedir oraçoes por este jovem... devemos orar tb para acabar com a violencia... orar pela paz...

parceiro, seu banner já tá no meu blog http://astologiaparavoce.blogspot.com/ ...

obg... sonialotus

sonialotus 14 de junho de 2008 12:33  

esqueci...rrs..
quer concorrer a dominio e registro gratis para seu blog?

olhe abaixo da minha Cbox no meu blog e confira tb é mais uma forma de divulgar seu blog, vale conferir!

boa sorte!

  © Blogando Novidades | Todos os direitos Reservados.

Voltar ao TOPO