terça-feira, 28 de outubro de 2008

Chegaram os playoffs

Depois de jogarem 162 partidas, Chicago White Sox e Minnesota Twins terminaram a temporada regular exatamente com 88 vitórias e 74 derrotas, empate que forçou a realização de um jogo extra entre ambos, o equilíbrio era tão grande que o White Sox conseguiu marcar seu único ponto apenas na sétima entrada, suficiente para selar seu passaporte nos playoffs de 2008.



A equipe de Chicago se juntou aos outros sete times classificados para a Divisional Series que terá início hoje, pela Liga Americana o Los Angeles Angels, único que conseguiu 100 vitórias no ano, pega o Boston Red Sox, que foi o melhor dos não campeões de divisão, mas que teve uma campanha melhor que a do White Sox, equipe que por sua vez pega o Tamba Bay Rays, time com 97 triunfos na temporada.

Já pela Liga Nacional, a melhor equipe também com 97 vitórias foi o Chicago Cubs, seu adversário será o Los Angeles Dodgers, que mesmo com a pior campanha entre os quatro classificados venceu na divisão oeste, o outro duelo será entre o Philadelphia Phillies e o Milwaukee Brewers, que contou com uma derrota do Mets no último jogo em casa para garantir a vaga.

Com os jogos definidos e o início dos playoffs, começa agora a corrida em busca da World Series e o sonho do título de campeão da MLB que todas as equipes perseguem todos os anos. Será que o Cubs acaba com a 'Maldição da Cabrita' que já dura 100 anos ? será que o Red Sox repete o título do ano passado ou o o LA Angels não dará chances a ninguém ?

Fonte: Net Esportes

Postar um comentário

  © Blogando Novidades | Todos os direitos Reservados.

Voltar ao TOPO