sábado, 11 de outubro de 2008

Dêem Adeus ao Orkut

Sim, parece que chegou a hora de dizer adeus.

O site de relacionamentos Orkut, que está no ar desde 19 de janeiro de 2004, irá sair do ar nessa sexta-feira, 17 de outubro de 2008.

O motivo? Além das freqüentes denúncias de pedofilia e acobertação de provas feitas pela CPI da pedofilia, instaurada no Brasil, para os gerentes da Google, o Orkut é algo que está pesando nos servidores e no bolso.

“Estamos cansados de ter que trocar toda hora o servidor ou aumentar o espaço. Não estamos conseguindo dar conta de tanto lixo em um lugar só. O Orkut prejudica a ferramenta de pesquisa do Google, que é o centro das atenções de nossa empresa”, disse Dr. Eric Schmidt, Presidente do Conselho Executivo e Diretor Executivo da Google.

Matéria da FOLHA DE SÃO PAULO de 8 de outubro de 2008
Página A3, Caderno COTIDIANO.

O Facebook, tido como o futuro substituto do Orkut, já conta com um aumento acima do normal de inscrições de perfis em seu site, desde que o Orkut, deliberadamente, começou a apagar perfis com um número alto de visitar. Agora é esperar se o Facebook aguentará a invasão de brasileiros, ou se logo se protegerá contra isso.

Eu lírico: Pois é pessoal, fudeu.

Postar um comentário

0 Comentários:

  © Blogando Novidades | Todos os direitos Reservados.

Voltar ao TOPO