sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Lula passeia pelo Salão do Automóvel

"O Lula foi ao Salão do Automóvel, dizem, para acabar com o estoque de carro a álcool! "

Circulando bem-humorado pelo Salão do Automóvel, em São Paulo, o presidente Lula “dirigiu” vários carros e, em todos que entrava, assumia o volante.

Numa dessas vezes, ele saiu do banco do motorista e largou a direção para a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que estava ao seu lado, no banco de passageiros.

– Assume aqui (o posto ao volante) – disse Lula para Dilma.

O governador José Serra (PSDB) estava do lado de fora do carro e olhava atentamente o presidente Lula deixar o volante para Dilma.

Lula chegou a chamar Serra para outro “test drive” de um dos modelos expostos no salão, aberto ontem à noite no Parque do Anhembi, em São Paulo. Mas Serra teve de se contentar em ficar no lado do carona – Lula não passou o volante para o tucano.

Em outro dos vários veículos experimentados pela comitiva, Serra foi para o banco traseiro para dar a Dilma o lugar da frente, ao lado de Lula.

A ministra é cotada para disputar a sucessão presidencial, lançada pelo próprio Lula. Serra trabalha dentro do PSDB para cacifar seu nome como o candidato de oposição em 2010.

O prefeito Gilberto Kassab (DEM), que acompanhava ao lado de Serra o périplo das autoridades, não foi convidado por Lula para um “passeio”.

Postar um comentário

0 Comentários:

  © Blogando Novidades | Todos os direitos Reservados.

Voltar ao TOPO