quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Marcelo Tas conta que rolou química imediata entre âncoras e repórteres do “CQC”

Apresentador pensou durante quatro meses antes de aceitar proposta da Band

No ar, com o programa de sucesso “CQC”, da Band, Marcelo Tas abre sua privacidade para a revista CONTIGO! e confessa ser amante da noite, mas não boêmio. Tas garante que levou quatro meses para aceitar a proposta da emissora para ser âncora do programa porque não sabia como seria coordenar seus pupilos. “É um monte de moleques, né? Mas eu chamo de sorte, porque rolou uma química imediata. O diretor tinha nos dado dois meses para começarmos a fazer ao vivo, mas já no segundo episódio estávamos no ar sem ser um programa gravado”, conta.


Como bom adorador da noite, Tas diz que, junto dela, chegam sinucas e karaokês. “Não sou boêmio, mas gosto da noite. Venho jogar sinuca com meus amigos pelo menos uma vez por mês”, revela. Durante entrevista à CONTIGO!, o apresentador arriscou a música “Cadeira de Rodas” para a repórter. “'Descobri que tenho um repertório brega oitentista que Rafinha Bastos (outro apresentador do CQC) conhece. Às vezes fazemos serenatas relâmpagos para quem não conhecemos na rua”, brinca.

Para relaxar, Marcelo gosta da meditação. “Faço siddha ioga, uma filosofia da Índia que eu já pratico há 16 anos. O único objetivo é acalmar a mente. Procurei por isso em uma fase em que eu estava inquieto e insatisfeito”, conta.

Com informações da Abril.com

Postar um comentário

2 Comentários:

ofertasnaweb.com 30 de outubro de 2008 22:54  

Olá Parceiro tudo bem?

Gostaria que fizesse uma pequena alteração no endereço do ofertas na web. Gostaria que atualizasses para

http://www.ofertasnaweb.com

Um abraço.

Admin 30 de outubro de 2008 22:58  

Ok, parceiro!

O endereço do site foi alterado ;)

  © Blogando Novidades | Todos os direitos Reservados.

Voltar ao TOPO