quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Presidente Lula cai em pegadinha de emissora de TV espanhola

A rede de televisão espanhola Sexta transmitiu, na última segunda-feira (27), um vídeo de um minuto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva caindo em uma pegadinha do humorista Jordi Evole, famoso na Espanha e conhecido como El Follonero.

Há duas semanas Lula foi à cidade de Toledo acompanhado do Rei Juan Carlos. Durante todo o dia, foi perseguido pela brasileira Patrícia Miranda, que insistia para o presidente falar com seu pai em um celular. No entanto, quem estava do outro lado da linha era o humorista, que se passou por brasileiro.

Ao atender o telefone, Evole aclamou o Corinthians. "Presidente, viva o Corinthians", disse a Lula, que respondeu "viva". Enquanto o humorista continuava falando, Lula respondia apenas "um abraço meu querido, um abraço meu querido", informou o Estadão.

Ao perguntar ao petista se o rei Juan Carlos havia dito a ele "porque não te calas, como disse ao (Hugo Chavez)", Lula riu e respondeu: "isso". El Follonero ainda disse "presidente, para lidar com a crise financeira, menos samba e mais trabalho, certo". No fim, a pedido do falso pai de Patricia, o presidente deu um beijo na testa dela.

Lula caiu na pegadinha enquanto entrava em um evento. Ele estava se esquivando de falar com os brasileiros que o observavam do outro lado da rua, mas foi incentivado pelo primeiro-ministro espanhol José Luis Rodriguez Zapatero, que disse: "Olhe lá os brasileiros".

Os seguranças e assessores não perceberam o que estava acontecendo. Um membro da segurança do governo espanhol chegou a reconhecer o cinegrafista da equipe do programa, mas ele conseguiu despistar.

Para assistir o vídeo ►clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários:

  © Blogando Novidades | Todos os direitos Reservados.

Voltar ao TOPO