sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Garoto é preso após criar mapa de Counter-Strike

Pelo que parece, um garoto chinês de 17 anos foi preso por ter criado um mapa de Counter-Strike baseado na estrutura da escola em que ele estudava, em Fort Bend, Estados Unidos. Após compartilhar o mapa com seus colegas de sala via internet, a informação sobre a existência desse bendito mapa caiu nos ouvidos dos pais de alguns desses colegas, que, prontamente histéricos, ligaram para a polícia, que, prontamente pedreira, foi lá e prendeu o adolescente asiático. Em seguida, a polícia realizou uma busca na casa do jovem e, ao achar um martelo ordinário que, segundos seus pais, ele havia usado para consertar sua cama, rotulou a ferramenta como ‘arma em potencial’. Juntando todos as peças desse quebra-cabeça mortal, a polícia se viu obrigada a acusar o garoto por ‘Suposta Atividade Terrorista’.

Só pode ser brincadeira, né não?

Né não. Apesar de não ser indiciado/fichado/acusado oficialmente, sua expulsão da escola já foi acertada, impedindo que o rapaz participe da formatura com seus camaradas de sala.



CS Map Fort Bend 2

É desnecessário dizer que isso tudo vem no vácuo do massacre de Virginia Tech, quando o estudante coreano Cho Seung-Hui matou 32 pessoas em uma faculdade. Os denominadores comuns a esses dois ‘incidentes’ são: a) garoto asiático; b) instituição de ensino e c) Counter-Strike (mesmo que não tenham achado nenhum traço do jogo no caso de Virginia Tech). Pegue esses três ingredientes, misture e voilá, o que você tem é uma ‘Suposta Atividade Terrorista’.




O mapa ficou extremamente bem feito. É uma pena que o rapaz tenha tido um trabalho do cão apenas para ser preso como um meliantezinho qualquer, pela polícia. Sucks bigtime.

Postar um comentário

3 Comentários:

-=-brunim-=- 19 de janeiro de 2009 18:29  

af q besteira

Admin 19 de janeiro de 2009 19:38  

É mesmo, nada a ver né?!

Anônimo 3 de fevereiro de 2010 22:57  

aff injustiça
ficomuito bom e foi preso
?????????????????????????
aff que mundo

  © Blogando Novidades | Todos os direitos Reservados.

Voltar ao TOPO