quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Por que cantadas em loiras não dão certo


A cantada - Oi gata... Qual é seu telefone?

Resposta da Loira - Nokia. E o seu?

A cantada - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?

Resposta da Loira - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui, então não sei te informar...

A cantada - Eu não tiro o olho de você!

Resposta da Loira - Ainda bem, né, senão eu fico cega!

A cantada - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!

Resposta da Loira - Sério? Mas, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

A cantada - Que curvas, hein!

Resposta da Loira - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

A cantada - Meu coração disparou quando eu te vi!

Resposta da Loira - Socorro! Alguém ajuda aqui! O moço está tendo um ataque cardíaco!

A cantada - Eu quero o seu amor, gata!

Resposta da Loira - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

A cantada - Quer beber alguma coisa?

Resposta da Loira - Ai, que bom que você apareceu, garçom!

A cantada - Me dá seu telefone, vai!

Resposta da Loira - Socorro! Um assalto!

Postar um comentário

0 Comentários:

  © Blogando Novidades | Todos os direitos Reservados.

Voltar ao TOPO