segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Brindes Grátis e Amostra Grátis


Este é um exemplo dos brindes que você consegue adquirir.

Navegando na internet encontrei um blog muito interessante que oferece informações aos leitores através de suas postagens de como adquirir brindes e amostras grátis, como CD'S, livros, cosméticos, entre outros..

Eu adorei o site e já pedi vários produtos, alguns realmente chegam, outros não :( mas vale a pena tentar! Teve um dia que solicitei uma amostra grátis de pasta de dente "Colgate" através deste link e recebi muito rapidamente, e logicamente fiquei feliz! (estou usando a pasta) hehe..

Ahh, enrolei tanto que esqueci de dizer o site em questão :P O site é www.brindesgratis.com, tenho certeza que irá gostar! se possível compartilhe através dos comentários sua experiência com o recebimento dos brindes grátis no site em questão e boa sorte, ou melhor aproveite os produtos! pois a maioria chegam.. e não precisa ter muita sorte, digamos assim :)

Postar um comentário

3 Comentários:

Fabiana 16 de setembro de 2010 15:26  

Caramba, adorei o site..
Tem muita coisa legal,
eu vou pedir agora mesmo!!!

Luiz Matheus 16 de setembro de 2010 15:28  

SHow de bola...
Já recebi muitas coisas,
Revistas, CDs, DVDs, e perfumes,
e ainda to pedindo, Quero abrir uma loja aqui em casa :P kkk tô brincando

Anônimo 16 de setembro de 2010 15:30  

Amei, só fiquei meia intrigada nos questionários internacionais
Mas o Google me ajudou
Xerinho

  © Blogando Novidades | Todos os direitos Reservados.

Voltar ao TOPO