quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tinypic muda e proíbe uploads internacionais



O FIM DO TINYPIC

Acabei de acessar o Tinypic e o mesmo não está mais aceitando uploads de locais internacionais, e as ligações estão desligadas.

Veja o que aparece no site..

"Se você tiver conteúdo em Tinypic, você ainda pode ver os URLs e os conteúdos, mas apenas no TinyPic. Para fazer o upload, compartilhamento, ou o conteúdo da ligação, por favor, vá para o site
Photobucket.com para registrar uma conta. Você vai precisar de carregar o conteúdo novamente à sua conta do Photobucket, mas você será capaz de compartilhar e vincular suas imagens e vídeos. Pedimos desculpa pela inconveniência e esperamos que você goste do Photobucket, o melhor site de imagens e vídeos. "

Texto original em inglês:


"Tinypic is no longer accepting uploads from international locations, and links are turned off. If you have content on Tinypic, you can still view the URLs and the content, but only on Tinypic. To upload, share, or link content, please go to Photobucket.com to register an account. You will need to upload your content again to your Photobucket account, but you will be able to share and link your images and videos. We're sorry for the inconvenience and hope that you enjoy Photobucket, our premier image and video site. "

Concluindo..

"Tinypic Internacional está mudando. A partir do dia 23 de setembro, você não será mais capaz de fazer upload de conteúdo para o Tinypic e suas ligações serão desligadas. Por favor, começe a usar o Photobucket para fazer o upload, compartilhar e ligam suas imagens e vídeos!"

Ok, eu não vejo as imagens funcionando corretamente sobre este blog mais.
E você?

Isso significa que todas as minhas fotos do blog se foram agora. Meee.. :@ Bem, acho que este será um novo começo, mas eu estou chateado. Portanto, se os links estão desativados, não estou concertando-os novamente, pois seria impossível para mim. Eu sempre odiei o TinyPic .. muda tudo sem dizer nada.. e era lento!

Problema é seu TinyPic, agora vou hospedar as minhas imagens e vídeos em eu próprio servidor!

Postar um comentário

0 Comentários:

  © Blogando Novidades | Todos os direitos Reservados.

Voltar ao TOPO